Quais os diferenciais das grades de piso Furoexpress?

Por: Equipe Furoexpress em: - Novidades
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

Caracterizadas pela forte presença em pisos industriais, navais e na construção civil, as grades de piso são complementos que trazem proteção e facilidade para diversos setores. Separamos para você alguns diferenciais destas grades e porque elas podem muito te ajudar, confira!

Afinal, o que são grades de piso?

Grades de piso são malhas de metal construídas à partir de barras de ferro com pontos de fixação (soldas) e espaços livres, formando a malha. As malhas podem ser feitas de diferentes tamanhos e proporções, sendo assim indicadas para cada ocasião.

Resistência e versatilidade

Grades de piso têm como principal qualidade a sua grande resistência, o que faz com que o produto seja versátil, pois por aguentarem peso e passagem de pessoas, elas são geralmente usadas em mezaninos, escadas, pisos industriais, passarelas sob rodovias, plataformas, canaletas em estradas, entre outros.

Segurança 

Por serem usadas em pisos, as grades são antiderrapantes, evitando assim acidentes e quedas, além de terem soldas específicas, impedindo que o produto se rompa ou que cause algum tipo de deformação. Além disso, esse produto é galvanizado, ou seja, não sofre corrosão, permitindo que possam ser utilizadas em locais úmidos ou submersos.

Soldagem

A soldagem feita nesse tipo de produto é diferenciada para certificar a segurança e qualidade das grades, portanto, é separada em 3 etapas: limpeza, soldagem e limpeza de sobras.

 

Com mais de 10 anos de experiência e excelência na produção de grades de piso, chapas expandidas, recalcadas, entre outros, a Furoexpress é a parceria ideal para te fornecer as melhores grades de piso do mercado. Faça uma cotação!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×