Por que usar chapas expandidas do tipo pesada na construção civil?

Por: Equipe Furoexpress em: - Chapa Expandida tipo pesada
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

Conhecidas pelo seu custo-benefício, resistência, facilidade no transporte e instalação, as chapas expandidas do tipo pesada são amplamente usadas em diversos nichos da indústria, mas também são muito úteis na construção. Entenda porque esse material é tão importante em nosso post!

 

Por que usar a chapa expandida pesada?

Para que a construção seja um sucesso, é preciso contar com materiais de resistência, qualidade, facilidade de manuseio e, se possível, baixo custo. A chapa expandida pesada atende todos estes quesitos. 

 

Este tipo de produto é essencial para auxiliar na construção e sustentação de estruturas, já que é produzida com um material mais resistente que os convencionais. Além de sua grande resistência, ela também possui espaços que impedem o acúmulo de sujeira e água, possuindo também possibilidades variadas de dimensões.

 

Possibilidades de uso

A chapa expandida tipo pesada é muito usada como tela antiofuscante, em pisos onde há grande circulação de pessoas e materiais pesados, ou até gradis para fechamento de áreas, garantindo proteção para quem passa pelo local. Em outros casos também podem ser usadas como divisórias, em forros e até como grades para diversos segmentos.

 

Como você pode ver, as chapas expandidas do tipo pesada possuem a resistência e qualidade necessárias para suportar peso e proteger variados tipos de superfícies. Conte com a experiência e qualidade das chapas expandidas da FuroExpress! Faça já um orçamento.

 

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×