O que analisar na hora de comprar chapas expandidas?

Por: Equipe Furoexpress em: - Sem categoria
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

As chapas expandidas são muito utilizadas em diferentes nichos da indústria, e seu sucesso é dado por causa de sua grande resistência, baixa manutenção, custo-benefício e segurança. Apesar de todos os pontos positivos que este tipo de chapa oferece, antes de finalizar a sua compra é necessário fazer algumas considerações com a intenção de adquirir um produto que não vá apresentar problemas posteriormente. Nós, da Furoexpress, queremos lhe ajudar a não errar e, por isso, separamos algumas dicas. Confira!

 

Análise a empresa fornecedora
Quando for pesquisar por chapas expandidas, não foque sua atenção apenas no preço.  Verifique se a empresa que as produz tem credibilidade, uma grande carteira de clientes, se está de acordo com a legislação. Veja também se a empresa possui funcionários experientes e se existem reclamações e pendências não atendidas por ela.

 

Competência é essencial
Um fator muito importante a se considerar antes de comprar chapas expandidas é saber com que tipo de tecnologia elas são produzidas. É essencial que sejam feitas em uma empresa de capacitada, pois o produto final será consequentemente mais moderno, seguro e sem defeitos, o que contribuirá positivamente para o sucesso do seu projeto.

 

Certifique-se de que as chapas sejam galvanizadas (caso necessite)
Chapas expandidas galvanizadas tornam-se mais resistentes. E o mais importante: não sofrem oxidação e a manutenção é postergada em muito tempo! O processo de galvanização é rápido e consiste em revestir o metal com uma camada externa de zinco. Outro benefício é que esse processo não altera as características básicas do material, conferindo-lhe maior durabilidade quando exposto ao tempo ou a ambientes hostis. 

 

Verifique as especificações das chapas
Antes de comprar as chapas expandidas tenha em mãos as especificações da chapa que atenderão a necessidade do seu projeto, como material, espessura, tamanho e abertura de malha (tamanho dos losangos). Não se esqueça de também confirmar se a empresa em questão atende exatamente essas especificações e se ela pode ajudar com demais informações importantes! Tome bastante cuidado, pois chapas menores e mais finas podem gerar grandes prejuízos.

Depois dessas dicas, deu para entender um pouco mais porque a FUROEXPRESS é a empresa correta para fornecer o material que você precisa, não é mesmo? Visite nosso site, ou se preferir, faça seu orçamento online.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×