Conheça os tipos de aplicações para Chapas Expandidas tipo pesada

Por: Equipe Furoexpress em: - Chapa Expandida tipo pesada
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

No momento de escolher a Chapa Expandida do tipo pesada ideal para seu projeto, você precisa estar atento às suas aplicações e especificações. Somente assim sua empresa pode garantir o melhor desempenho e qualidade na execução da obra.

A Chapa Expandida é um metal plano estirado com superfície aberta. Devido ao seu processo de fabricação por estiramento, o material ultrapassa sua dimensão original, proporcionando um rendimento espetacular com grande custo-benefício. Oferece um menor custo em relação ao produto finalizado, com aplicabilidades diversas, duráveis e resistentes.

Seu estiramento se dá pela formação de malhas losangulares, conformadas em equipamento específico, que reduzem em média até 80% do peso da matéria-prima original, garantindo sua aplicação em diversos projetos.

Aplicações de Chapas Expandidas tipo pesadas

Por ser um material mais leve, resistente e durável, suas aplicações transitam entre os mais diversos setores, como companhias navais, estaleiros, mineradoras, caldeirarias, construtoras e até revendedores parceiros.

Dentre as principais utilizações em projetos, destacamos rampas de acesso, degraus de escadas, portas, divisórias de ambientes, demarcação e contenção de áreas, passarelas, mezaninos, plataformas de segurança, divisões industriais, parapeitos, entre outras.

As Chapas Expandidas também possuem aplicações especiais, com utilização nos setores de transporte, construção civil, indústria sucroalcooleira e energia (hidroelétricas). Para tal, são produzidas de acordo com a aplicação, garantindo a segurança e viabilidade do projeto.

De modo geral, a utilização das Chapas Expandidas em projetos diversos pode gerar maior segurança, pois possuem naturalmente a superfície antiderrapante, evitam o acúmulo de resíduos, reduzem despesas com medidas preventivas contra incêndio e garantem boa resistência a cargas uniformemente distribuídas.

Quer saber mais a respeito das especificações da Chapa Expandida tipo pesada? Acesse nosso site!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×