Confie na resistência e qualidade das chapas expandidas

Por: Equipe Furoexpress em: - Chapa Expandida tipo pesada
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

As chapas expandidas são malhas de metal leves, geralmente em disposição de pequenos losangos. São materiais resistentes, versáteis, ícones de modernidade (usadas até mesmo na decoração e na construção civil). Separadas nas categorias pesada ou leve, as chapas expandidas são materiais muito resistentes, sendo assim um forte reforço no seu negócio. Confira em nossa matéria porque esse material merece sua atenção e confiança!

Na produção não há perda de material

O processo de produção das chapas expandidas é curioso: a chapa retém sua integridade estrutural, ou seja, nenhuma fração do material é perdida durante a deformação da chapa, pois o material é esticado e reformulado em vez de cortado, sendo um dos fatores decisivos para adquirir a resistência e torná-la mais rentável. Não há sobras!

Uma forma para cada necessidade

As chapas expandidas são sinônimo de possibilidades e responsabilidade: de acordo com a necessidade do cliente e do negócio, é possível escolher as dimensões e espessura do material. O ideal é entrar em contato com uma equipe de vendas especializada para recomendarem as especificidades mais adequadas para que as chapas atendam às suas necessidades.

As chapas expandidas possuem diversas funções, como a proteção de máquinas industriais ou de pisos fabris, assim como guarda corpo e grades, por exemplo. Portanto, é importante escolher as dimensões dos produtos corretamente, pois isso envolve a segurança de quem frequenta o local.

Com esses tópicos ficou mais fácil entender porque as chapas expandidas são um sucesso? Faça uma cotação

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×